Início Eleições Itambé: Prefeito Eduardo Gama anuncia primeira dama para a pasta da Saúde

Itambé: Prefeito Eduardo Gama anuncia primeira dama para a pasta da Saúde

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta segunda-feira (05) o prefeito Eduardo Gama apresentou mudanças em algumas Secretarias Municipais.

O anúncio aconteceu na Câmara de Vereadores durante uma reunião com a presença de todos os secretários, vários coordenadores, vereadores, funcionários da Prefeitura e colaboradores.

Entre as mudanças anunciadas está saída da primeira-dama do município, Norma Bittencourt Gama, da Secretaria Municipal de Assistência Social para comandar a pasta da Saúde. Norma assume o lugar da enfermeira Arianna Santana Lopes que deixa a pasta após constantes queixas da população, funcionários e alguns vereadores, quanto aos serviços prestados pela secretaria à comunidade. Em seu primeiro ano de governo, a Secretaria de Saúde Municipal teve um dos menores rendimentos do governo Gama. A primeira dama tem um enorme desafio que é fazer com que a população receba tratamento digno nos postos de saúde, que, (segundo inúmeros relatos de pessoas que já procuraram os serviços nas unidades de saúde), “faltava de tudo”. A mudança é positiva, pois a nova secretária deverá ser mais presente na secretaria e vai lidar diretamente com o povo para ouvir suas necessidades e queixas.

Substituindo Norma Gama, que deixou o social, o prefeito anunciou atual Coordenadora do Centro Social Urbano (CSU), Letícia Chiachio para assumir interinamente a Secretaria de Assistência Social.

Ao que tudo indica, novas mudanças vem por aí, haja vista que 2018 é ano de eleições.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade