Página Inicial / Bahia / Primeiro o sobrinho, agora a tia: Mulher é morta a tiros em Guanambi

Primeiro o sobrinho, agora a tia: Mulher é morta a tiros em Guanambi

Compartilhe em sua Rede Social

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (31), na Rua 10, no bairro Beija-Flor em Guanambi. O crime foi registrado por volta das 22h. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, Elisangela Pereira dos Santos, de 23 anos, estava em um quarto da residência onde morava quando foi atingida por disparos na cabeça e pescoço.

Conforme relatos de testemunhas, os atiradores entraram na casa pulando o muro da residência vizinha. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Porém, quando a ambulância chegou ao local, Elisangela já estava morta.

Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) isolaram o local do crime e chamaram o serviço de investigação para fazer a perícia e remoção do corpo. A vítima não tinha antecedentes criminais. A polícia ainda não tem informações sobre o que motivou o crime.

A investigação será feita pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Elisangela era tia de Maxuel Pereira dos Santos, morto a tiros na noite de terça- feira (30) no centro de Guanambi.

Este é o sexto homicídio registrado no município em 2018. // Sudeste Bahia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Menina de 6 anos raptada enquanto dormia é encontrada morta em SP

Compartilhe em sua Rede Social  A estudante Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos, foi …