Início Bahia Produtor musical de Itabuna morre em grave acidente na BR-101

Produtor musical de Itabuna morre em grave acidente na BR-101

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente na BR-101 matou na tarde desta segunda-feira (19), o empresário e produtor musical itabunense,  Hyago Nery, de 23 anos. O carro dirigido pela vítima bateu de frente com uma carreta-cegonha, próximo ao município de Camacan.

A morte prematura de Hyago chocou familiares e amigos, de quem era muito querido.  O jovem era produtor musical e representante das Baterias Moura, portanto uma pessoa muito conhecida em toda a região. Um dos seus últimos trabalho no ramo da música foi um evento chamado de Ensaios de Verão.

Segundo testemunhas, o veículo de Hyago, um Fiat Strada,de placa OZO-1587, chegou a rodar na pista antes de bater contra o caminhão. O corpo do itabunense ficou preso às ferragens. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O automóvel do empresário ficou completamente destruído. Ao que tudo indica, Hyago viajava a trabalho quando aconteceu a tragédia. Assista à reportagem:

(Verdinho Itabuna)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade