Início Bahia Sargento PM da reserva é morto a tiros próximo à Câmara de Vereadores de Barreiras.

Sargento PM da reserva é morto a tiros próximo à Câmara de Vereadores de Barreiras.

Por Reginaldo Spínola

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (09), por volta das 8:30h na rua Paulinho Coité ao lado da Câmara de Vereadores de Barreiras.

O sargento PM da reserva Edvan Antonio de Macedo, 64 anos, foi morto com disparos de espingarda calibre 12 e pistola ponto 40 cujas cápsulas foram encontradas no local.

Segundo informações passadas à polícia por pessoas que teriam testemunhado a ação, alimentada também por imagens de uma câmera de vigilância localizada na Câmara Municipal, um carro aparentando ser um Ônix é visto lateralizando (emparelhando) com a Saveiro conduzida por Edvan e efetuado os disparos. A ação foi rápida de entre 5 a no máximo 10 segundos informou a polícia.

As imagens já foram requisitadas e ajudarão nas investigações. A motivação do crime é investigada. Segundo apurado, o filho do sargento, Elielson Antonio de 23 anos, está desaparecido desde 2015 quando teria sido sequestrado.

No carona do veículo estava um senhor que seria irmão do sargento (há que se confirmar). O mesmo que aparentemente não seria alvo dos criminosos, acabou sendo baleado e foi socorrido em estado de choque por uma ambulância do SAMU. Segundo informações seu estado de saúde é grave.

A Polícia Militar com várias guarnições esteve no local isolando a área juntamente com a Guarda Civil Municipal. Além da equipe de peritos do DPT, o delegado de plantão Rui Pinheiros esteve no local com equipe de investigadores.

O crime chamou muita atenção de curiosos que à distância acompanharam todo trabalho da polícia. // Blog Braga

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade