Página Inicial / Bahia / Vídeo mostra policial derrubando celular de foliã que filmava abordagem em Salvador

Vídeo mostra policial derrubando celular de foliã que filmava abordagem em Salvador

Compartilhe em sua Rede Social

Um vídeo feito durante a quinta-feira (9) no carnaval de Salvador mostra um policial militar derrubando o celular de uma foliã com uma coronhada, enquanto ela filmava uma abordagem. O caso aconteceu no circuito Dodô (Barra-Ondina).

A jovem que estava com aparelho na mão disse que o PM queria levar o celular dela, mas não detalhou o motivo. A foliã conseguiu impedir que o aparelho fosse levado e registrou o ocorrido na Polícia Civil. Assista:

A foliã e o marido, que estava com ela no momento da agressão, fizeram exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

A PM informou que instaurou uma sindicância pra apurar a conduta dos policiais militares da 1ª Companhia de Policiamento Rodoviário, que estavam na patrulha do agente que agrediu a foliã, já que eram eles que estacam fazendo o policiamento do circuito Dodô.

Ainda segundo a PM, a patrulha já foi identificada e os policiais vão ser ouvidos. A Polícia Militar ressaltou que não aceita esse tipo de comportamento. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Igreja Assembleia de Deus Missão realiza programação festiva ao Dia da Criança

Compartilhe em sua Rede Social  A Igreja Assembleia de Deus Missão, situada na Av. Pernambuco, …