Arquivos Diários: 2 de março de 2018

Mistério: 60 aves são mortas e têm o coração arrancado

Uma situação misteriosa deixou os moradores do Bairro Alto, em Curitiba, bastante assustados. Sessenta aves foram encontradas mortas em um galinheiro. Apenas duas galinhas ficaram vivas. As outras aves – entre gansos, patos e galinhas – tiveram o coração arrancado. O dono do galinheiro encontrou todos os animais mortos, com cortes precisos no peito, costas e pescoço. Além disso, nenhuma …

Continue lendo

 Idosa se distrai e é atropelada por ônibus em Conquista

Um grave atropelamento foi registrado, na tarde desta sexta-feira (2), no terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas, centro de Vitória da Conquista. Segundo relatos, uma idosa que atravessava a rua se distraiu, e acabou sendo atingida por um ônibus da Viação Vitória. Ele foi então arremessada ao solo. O impacto não teria sido frontal, mas lateral. A vítima …

Continue lendo

Vereador de Macaúbas escapa de grave acidente com uma morte na BA-262

Informações sobre um gravíssimo acidente indicam uma pessoa morta, a menos de uma hora desta sexta (2) na rodovia BA-262, no trecho que liga Vitória da Conquista à Anagé. Várias pessoas estariam feridas, algumas em estado grave. O acidente teria sido provocado por uma colisão frontal, seguido de capotamento. Um vereador da cidade de Macaúbas, identificado como Roberto Carlos Rocha, …

Continue lendo

Homem é preso e multado por vender espetinho de ‘bem-te-vi’

A lenda urbana do ‘espetinho de gato’ ganhou um novo capítulo na tarde deste primeiro de março. Um ambulante, de 59 anos, foi preso em flagrante no litoral de São Paulo, na cidade de Ilha Comprida, por suspeita de matar aves nativas da região e vendê-las na praia como se fossem ‘espetinhos de frango’. A informação foi divulgada pela Polícia …

Continue lendo

Vídeo: Após passar a noite chorando, recém-nascido encontrado em matagal no Sul de Minas

A corrida para salvar a vida de um recém-nascido, abandonado num matagal, causou comoção entre moradores de Paraguaçu, cidade de pouco mais de 20 mil habitantes no Sul de Minas, a 362 quilômetros da capital. A criança, um menino, foi abandonada pela mãe, uma adolescente de 15 anos, que teria escondido a gravidez da família. As informações de testemunhas é …

Continue lendo

Horror em Minas: Professor ateia fogo em casa com mulher e duas filhas dentro. Família foi carbonizada

Um homem morreu depois de atear fogo à própria casa e matar a mulher e duas filhas na manhã sexta-feira, 2, em Januária, no Norte de Minas. O crime aconteceu por volta das 6h45min, no Bairro Jardim Stela, na Região Central de Januária, que fica situada às margens do Rio São Francisco. Equipes da Policia Militar e do Corpo de …

Continue lendo

Adusb tem pedido de liminar contra seleção REDA negado na Justiça

O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, comarca de Vitória da Conquista, negou o pedido de liminar requisitado pela Associação dos Docentes da Uesb (Adusb) contra o reitor da Universidade e a seleção REDA, que está sendo realizada pela Instituição. Para o juiz, na ação, não existe o risco de que a demora da decisão judicial cause um dano …

Continue lendo

Dono de bar em Maracás é morto por espancamento dentro de casa

Um homem teve sua casa invadida e foi morto por espancamento em Maracás, nesta quinta-feira (1º). De acordo com informações da Polícia Militar de Maracás, a Central Telefônica da 93ª CIPM foi informada pela manhã de um arrombamento na Avenida Jaime Portela. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a porta da residência entreaberta e, no interior, um homem sem …

Continue lendo

Pastor endividado simulou sequestro e pediu R$35 mil pelo resgate à família

Após estar quatro dias desaparecido, um pastor evangélico da Assembleia de Deus Missão, de São José dos Campos (SP), se apresentou à delegacia no fim da tarde desta quinta-feira (1º) e, segundo a polícia, confessou que simulou um sequestro. Ainda segundo a polícia, ele pediu resgate de três bitcoins para a família – cada um está cotado em cerca de …

Continue lendo

Polícia apreende uma tonelada de maconha na BR-116; homem foi preso

Uma tonelada de maconha foi apreendida durante abordagem policial na BR-116, na noite desta quinta-feira (1º). A ação foi feita por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão), que também prenderam um homem. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), os tabletes da droga prensada estavam escondidos …

Continue lendo

Bahia: Com duas paradas cardíacas, idoso morre na UPA, após oito dias esperando transferência

Um idoso de 69 anos morreu na quarta-feira (28), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, após oito dias de espera por transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva. Benício Pereira Ribeiro teve duas paradas cardíacas e foi socorrido, no dia 21 de fevereiro, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) vizinha ao Hospital Clériston …

Continue lendo

Planalto: Jovem é assassinado dentro de bar

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Planalto. Desta vez a vítima foi um jovem conhecido como Mazinho, que foi assassinado a tiros,  nesta noite de quinta-feira (01), em uma localidade conhecida como Rua da Mata, por volta das 19h20min. Segundo informações colhidas, Mazinho estaria em um bar quando foi surpreendido por homens que lhe efetuaram os disparos e …

Continue lendo