Início Entretenimento 2ª rodada do Municipal terá Valência X São José do Colônia e ADAMI X Paysandu

2ª rodada do Municipal terá Valência X São José do Colônia e ADAMI X Paysandu

Por Reginaldo Spínola

No próximo domingo (11), o Campeonato Municipal de Futebol de Itambé segue com a realização da sua segunda rodada. Dois jogos vão esquentar a torcida no Estádio Municipal Osório Ferraz.

O primeiro, marcado para as 14h30, será entre o Valência e o São José do Colônia, e o segundo, às 16h30, entre ADAMI e Paysandu. A expectativa da organização é que os torcedores, assim como na primeira rodada, compareçam para incentivar a estreia dos seus times nesta edição.

Na rodada de abertura, realizada no último domingo (04), o Santana estreou com vitória em cima do Catolezinho. Uma goleada de 6 a 2 fez o Santana marcar os primeiros pontos da tabela. Também estão na disputa do Campeonato os clubes: Real BBC, Estrela Vermelha e Juventus.

O Campeonato Municipal 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura de Itambé e Federação Baiana de Futebol (FBF), contando com o apoio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Rádio Luz FM.

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade