Início Entretenimento 3ª Rodada do Municipal terá Juventus X Real BBC e Estrela Vermelha X Santana

3ª Rodada do Municipal terá Juventus X Real BBC e Estrela Vermelha X Santana

Por Reginaldo Spínola

Dois grandes clássicos do futebol itambeense prometem sacudir a torcida no Estádio Municipal Osório Ferraz no próximo domingo (18).  É o Campeonato Municipal de Futebol 2018 que segue em sua terceira rodada.

No primeiro jogo, às 14h30, o Juventus vai enfrentar o Real BBC. Em seguida, às 16h30, o Estrela Vermelha promete um duelo emocionante contra o Santana.

Mais uma vez, a expectativa da organização é que a torcida compareça para incentivar os jogadores que vêm dando um show de talento e tem apresentado um grande preparo físico e técnico em campo.

O Campeonato Municipal 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, contando com o apoio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Rádio Luz FM.

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade