Início Entretenimento 5ª Rodada do Municipal terá Real BBC X ADAMI e São José do Colônia X Estrela Vermelha

5ª Rodada do Municipal terá Real BBC X ADAMI e São José do Colônia X Estrela Vermelha

Por Reginaldo Spínola

Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Itambé promete fortes emoções para o torcedor. Neste domingo (01), às 14h30, no Estádio Municipal Osório Ferraz, o Real BBC vai enfrentar o ADAMI. Em seguida, às 16h30, o São José do Colônia jogará contra o Estrela Vermelha.

Dos times que entrarão em campo na quinta rodada, o Real BBC se encontra em melhor situação, com três pontos na tabela. Já o ADAMI, o São José do Colônia e o Estrela Vermelha correm atrás da sua primeira vitória. Como a disputa já está chegando à metade da primeira fase, o incentivo do torcedor será um importante aliado dos jogadores neste momento.

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, e a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Conta também com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Rádio Luz FM.

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade