Início Bahia Adolescente de 16 anos é assassinado no centro de Bom Jesus da Lapa

Adolescente de 16 anos é assassinado no centro de Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

O adolescente Leôncio da Silva Pereira Neto, de 16 anos, foi assassinado a tiros na rua Bela Vista, bairro Santa Luzia, em Bom Jesus da Lapa, no início da tarde deste sábado (24), próximo ao posto de combustíveis Bela Vista.

Segundo testemunhas, o jovem foi alvejado pelo atirador e atingido na cabeça e outras parte do corpo. Ele não teve tempo para tentar fugir do ataque. Um segundo homem também foi atingido pelos disparos, mas não conseguimos informações sobre identidade ou estado de saúde.

Ainda segundo testemunhas, uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local e ainda encontrou o rapaz com sinais vitais. No entanto, ele teria morrido na UPA 24h devido à gravidade das lesões.

O corpo será submetido à necropsia e liberado para o sepultamento. Leitores do Portal Lapa Oeste informaram à nossa redação que a vítima era usuária de drogas. // Portal Lapa Oeste

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade