Início Brasil Vídeo: Após passar a noite chorando, recém-nascido encontrado em matagal no Sul de Minas

Vídeo: Após passar a noite chorando, recém-nascido encontrado em matagal no Sul de Minas

Por Reginaldo Spínola

A corrida para salvar a vida de um recém-nascido, abandonado num matagal, causou comoção entre moradores de Paraguaçu, cidade de pouco mais de 20 mil habitantes no Sul de Minas, a 362 quilômetros da capital. A criança, um menino, foi abandonada pela mãe, uma adolescente de 15 anos, que teria escondido a gravidez da família.

As informações de testemunhas é de que desde a noite da quarta-feira (28), vizinhos do matagal, que fica no Bairro Santa Terezinha, teriam ouvido o choro do bebê, mas pensando ser um gato, não se prontificaram a ir ao local. Porém, um morador, no fim da manhã desta quinta-feira constatou se tratar de um recém nascido e ligou para Polícia Militar.

O sargento PM Anibal chegou rapidamente ao local e resgatou o menino, que já apresentava dificuldades para respirar. A criança foi levada para o Pronto-Socorro Municipal, enquanto o militar fazia massagens para que continuasse respirando. Em estado grave, recém-nascido foi transferido para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, que é considerado referência na região. A adolescente, com hemorragia, também foi para a unidade hospitalar.

Assista ao momento em que o policial regatou o bebê:

(Site Plox)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade