Início Bahia Bahia: Agência do Banco do Brasil pega fogo depois de tentativa de explosão dos caixas eletrônicos

Bahia: Agência do Banco do Brasil pega fogo depois de tentativa de explosão dos caixas eletrônicos

Por Reginaldo Spínola

A agência do Banco do Brasil, da cidade de São Domingos, no território do sisal ficou completamente destruída pelo fogo na madrugada desta segunda-feira, 12. A suspeita que tenha sido em decorrência de uma tentativa de explosão dos caixas eletrônicos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 04h10 a central informou que o Banco do Brasil havia sido explodido. Imediatamente as guarnições deslocaram ao local para verificar a situação. Ao colher informações de moradores vizinhos e funcionários do Banco, disseram ter havido duas explosões, que provocaram o incêndio, destruindo os caixas eletrônico e que segundo um preposto do banco não havia dinheiro.

Ainda segundo informações, três homens teriam praticado o crime, saído a pé e supostamente seguido com motocicletas. O fogo foi contido pelo uso de carro pipa solicitado pelos funcionários da instituição.

O coordenador de área junto com guarnições da Ceto, Conceição do Coité e Retirolândia também estavam no apoio. // Calila Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade