Início Brasil Bahia: Pedófilo é preso na quando se arrumava para animar festa infantil

Bahia: Pedófilo é preso na quando se arrumava para animar festa infantil

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 53 anos, acusado de pedofilia e foragido da Justiça de São Paulo, foi preso no bairro de Castelo Branco, em Salvador, quando se preparava para animar uma festa infantil. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta terça-feira (6). A prisão ocorreu no domingo (4).

De acordo com a SSP-BA, Rômulo Lima Fontoura trabalhava como palhaço em festas infantis e cometia os crimes nos eventos. Ele foi condenado em São Paulo a nove anos de reclusão em regime fechado e estava foragido. A Secretaria não detalhou se havia denúncias contra o suspeito na Bahia.

A prisão de Rômulo em Salvador ocorreu quando ele se arrumava para animar uma festa em cima de um minitrio, no bairro de Castelo Branco, após a Polícia Federal de São Paulo solicitar apoio à polícia baiana, informou a SSP.

A Polícia Civil, por meio da SSP-BA, informou que a comunicação da prisão de Rômulo já foi feita à Justiça Federal e aguarda posicionamento para definir se ele vai cumprir a pena na Bahia ou em São Paulo. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade