Início Bahia Barbárie: Homem mata o próprio irmão a golpes de machado em Nova Canaã

Barbárie: Homem mata o próprio irmão a golpes de machado em Nova Canaã

Por Reginaldo Spínola

Um crime brutal chocou os moradores do município de Nova Canaã, no interior da Bahia, no fim da noite dessa terça-feira, 27 de março. Um homem matou o próprio irmão a golpes de machado, por volta das 22h30, na fazenda Barra do Riachão, distante 105 quilômetros de Itapetinga.

O homicídio aconteceu por causa de uma desavença familiar. As brigas entre Ivanildo José de Souza, de 42 anos, e Paulo José de Souza, de 32, eram constantes e sempre terminavam em ameaças de morte. No dia do crime, Ivanildo teria ameaçado a própria mãe com um facão.  Paulo não gostou do que viu e foi tirar satisfação. Ivanildo reagiu com golpes de facão, os quais atingiram o rosto e um dos dedos da mão de Paulo. Paulo não pensou duas vezes, armou-se com um machado, não se importou com os pedidos de socorro do irmão e o matou com vários golpes.   A idosa (mãe da vítima e do autor) não pode fazer nada para impedir o crime.

A Polícia Civil do município foi acionada e uma investigadora da delegacia local, com apoio da Polícia Militar, prendeu em seguida o acusado.

Apresentado na delegacia de Itapetinga, onde permanece preso, Paulo José de Souza (foto) confessou o homicídio, informando que na noite do dia do crime havia consumido bebida alcoólica junto com a vítima.

O corpo foi  liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, na manhã desta quarta-feira (28),  após  exame de necropsia. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade