Página Inicial / Brasil / Brasil: Após ouvir choro, moradora encontra bebê de um ano abandonado na rua

Brasil: Após ouvir choro, moradora encontra bebê de um ano abandonado na rua

Compartilhe em sua Rede Social

Uma criança do sexo masculino que, segundo a Polícia Militar, aparenta ter menos de um ano foi abandonada na tarde deste domingo (25), na travessa Nina Ribeiro, entre Roso Danin e Silva Rosado, no bairro de São Brás, em Belém/Pará. Uma moradora do local acionou o Centro Integrado de Operações (CIOP) após ouvir o choro da criança.

“A criança foi abandonada na porta de uma residência. A moradora escutou o choro e estranhou o fato dela não estar acompanhada de um adulto e informou o CIOP. Nossa viatura foi até o local, para ajudar na ocorrência, enquanto aguardava o atendimento especializado”, conta o tenente França, da Polícia Militar.

Emocionado, ele detalha como foi chegar no local. “Quando chegamos lá vimos que o bebê estava todo sujo. Então nosso companheiro (soldado Washington), que é pai, deu banho na criança e trocou a fralda. Foi emocionante. Diariamente atendemos ocorrências de violência e ajudar nesse resgate foi emocionante e comove qualquer um”, detalha o tenente França.

Com a chegada do atendimento especializado, a criança foi encaminhada para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), onde o caso será registrado. Alguns internautas chegaram a comentar que o bebê tinha sido sequestrado dos braços da mãe, em frente a um supermercado no bairro de Canudos, porém a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

A Polícia Civil detalhou ainda que a mãe já foi localizada e está na DATA para prestar depoimento. // DOL

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itambé: Carro clonado é apreendido em São José do Colônia

Compartilhe em sua Rede Social  Em uma operação da polícia um veiculo Ford KA de …