Início Brasil Brasil: Menino de 2 anos é encontrado sozinho de madrugada em avenida

Brasil: Menino de 2 anos é encontrado sozinho de madrugada em avenida

Por Reginaldo Spínola

Campo Grande/MS. Conforme o boletim de ocorrência, um policial andava pela via quando viu o menino desacompanhado de adulto naquele local. A situação ocorreu por volta da 1 hora deste sábado (25).

Informações colhidas com vizinhos e testemunhas dão conta de que a mãe do menino teria saído e deixado o filho com a cunhada.

A porta da residência ficou aberta e o menino teria saído sem que qualquer adulto notasse. A ausência dele só foi percebida por volta das 5 horas, de acordo com o registro policial, quando a mãe retornou para a residência.

Na avenida, o menino andava “em local ermo”. A corporação disse que tentou contato com o pai e a mãe, mas não conseguiu encontrá-los. Por isso, chamou o Conselho Tutelar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada para um abrigo em Campo Grande. O boletim foi registrado como abandono de incapaz. // Campo Grande News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade