Início Bahia Caminhão fica completamente destruído após colidir com outro na Bahia

Caminhão fica completamente destruído após colidir com outro na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Dois caminhões bateram de frente na manhã deste sábado (24), na Estrada do Anel Viário, em Candeias, sentido São Francisco do Conde. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para socorrer as vítimas.

Um helicóptero da Polícia Militar também foi acionado para atender a ocorrência. A vítima que estava presa nas ferragens foi identificada como Laureano Dantas Barreiro, entretanto não há informações se ele estava no caminhão ou na caçamba.

Para retirar o homem das ferragens, foi utilizado um equipamento conhecido como desencarcerador. Ainda segundo o Graer, a vítima estava politraumatizada e foi conduzida ao Hospital do Subúrbio. O outro motorista envolvido no acidente, identificado como Hamilton Matias Ribeiro, saiu ileso.

A causa do acidente também é desconhecida. Um dos caminhões ficou completamente destruído. // Fotos BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade