Página Inicial / Brasil / Cantor sertanejo é brutalmente espancado após vizinho flagrá-lo com sua mulher

Cantor sertanejo é brutalmente espancado após vizinho flagrá-lo com sua mulher

O cantor Junior Carreiro (31) da dupla “Brutus Viola & JR” foi brutalmente espancado dentro de seu apartamento no bairro Jardim das Oliveiras, na noite de sábado (17) em Vilhena/RO. O autor das agressões é o vizinho Robson Nonnemaker Rodrigues (29), que suspeitava que sua esposa estivesse tendo um caso com o cantor. Robson foi preso pela Polícia Militar logo depois de espancar o cantor sertanejo.

Por telefone Brutus Viola conversou com a reportagem do Vilhena Notícias e explicou o que aconteceu. Segundo ele, Junior reside em um conjunto de apartamentos, onde também mora o agressor. “O vizinho [Robson] viu o Junior sozinho dentro da casa indo apagar as luzes e entrou para agredi-lo”, conta Brutus.

Ainda segundo Brutus, a esposa de Robson também foi agredida com um soco pelo próprio marido por tentar cessar o ataque.

O cantor, que tem estrutura física inferir a do agressor tentou reagir, mas foi violentamente surrado e teve o rosto desfigurado. O laudo da tomografia aponta uma série de lesões e fraturas no rosto. Junior permanece internado no Hospital Regional. O caso foi registrado como lesão corporal grave na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Segundo Brutus, um advogado já foi acionado para que o caso seja investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. // Vilhena Notícias

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Operação Policial desarticula esquema de prostituição dentro do Presídio de Jequié

A Polícia desencadeou uma operação denominada ‘Bataclan’, dentro do Conjunto penal de Jequié, com o …