Início Bahia Carro com dois adultos e duas crianças, capota próximo a Potiraguá

Carro com dois adultos e duas crianças, capota próximo a Potiraguá

Por Reginaldo Spínola

Quatro pessoas ficaram feridas por causa de um acidente de trânsito no município de Potiraguá. O capotamento aconteceu por volta das 16 horas deste sábado, dia 24 de março, quando o veículo viajava sentido ao distrito de Itaimbé.

Os feridos, sendo dois adultos e duas crianças, foram socorridos e levados para o hospital do município, aparentemente sem gravidade.

Segundo a Polícia Militar local, que atendeu a ocorrência, as vítimas saíram de Goiás e tinham como destino o município de Porto Seguro, onde pretendiam passar o final de semana.

A mulher que conduzia o carro no momento do acidente teria perdido o controle do veículo por falta de atenção. Em seguida, o carro saiu da pista, capotou e caiu numa ribanceira depois de destruir uma cerca de arame farpado.

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a situação dos feridos e do veículo após o acidente. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade