Página Inicial / Bahia / Cinco suspeitos morrem em confronto com a CAESG em Guanambi

Cinco suspeitos morrem em confronto com a CAESG em Guanambi

Cinco suspeitos de prática de crimes foram mortos em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Guanambi. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste – CIPE-Sudoeste (antiga CAESG) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizaram uma ação para prender indivíduos que estão cometendo diversos crimes na região. A ação aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (19).

Segundo informações preliminares, o bando composto por pelo menos nove homens recebeu os policiais a tiros, no revide, cinco suspeitos foram atingidos e os outros fugiram pelo mato. Os cinco homens foram levados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde foram constatados os óbitos. O confronto aconteceu na região da Fazenda Caldeirão, no distrito de Mutans.

A polícia ainda finaliza a ocorrência e mais detalhes serão divulgados em breve. Armas e munição foram encontrados com os suspeitos. Os corpos foram encaminhados para identificação no Instituto Médico Legal de Guanambi.

Há informações de que uma mulher foi presa junto com o bando, ela foi encaminhada para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil. // Agência Sertão

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Bahia: Justiça suspende concurso da Prefeitura de Prado após suspeita de fraude

Após a Justiça determinar de forma liminar a suspensão do concurso de 2017, realizado pela …