Página Inicial / Brasil / Colisão entre viatura e caminhão cegonha deixa três policiais mortos na BR-101

Colisão entre viatura e caminhão cegonha deixa três policiais mortos na BR-101

Compartilhe em sua Rede Social

Um grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (1º), envolvendo uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Polícia Militar, deixou três militares mortos no km 45 da BR-101, entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes – Alagoas.

A viatura onde estavam os policiais colidiu contra o caminhão-cegonha, após ter derrapado na pista, que estava molhada devido às chuvas na região. Um dos mortos foi arremessado para fora do veículo com o forte impacto. Os outros dois morreram dentro do carro.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, as vítimas foram identificadas como Cabo José Luciano da Silva, de 35 anos, e soldados Júlio César Pereira da Silva, 33, e Esdras Santos da Silva, 25. Eles estavam em operação no momento do acidente.

De acordo com informações extraoficiais, as vítimas seriam dois soldados e um cabo da PM/AL, todos lotados no Pelopes de Joaquim Gomes. O comandante-geral da corporação, coronel Marcos Sampaio, informou que as vítimas eram naturais de Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para a ocorrência.

O Governador de Alagoas, Renan Filho, deve decretar o luto oficial de três dias nesta sexta-feira (2). O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado. // Gazeta Web

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itapetinga: Após sofrer parada cardíaca, a jovem Thais Lima morre aos 27 anos

Compartilhe em sua Rede Social  Faleceu na manhã desta terça (25) por volta de 05h50 …