Início Bahia Com mais de 15 mil inscritos, vestibular da Uesb começa a ser aplicado no domingo

Com mais de 15 mil inscritos, vestibular da Uesb começa a ser aplicado no domingo

Por Reginaldo Spínola

O vestibular 2018 da Universidade Estadual da Bahia (Uesb) acontece no domingo (4) e na segunda-feira (5), nas cidades de Vitória da Conquista, Itapetinga e Jequié, sudoeste da Bahia. São 15.757 estudantes inscritos e 1.186 vagas oferecidas.

Os portões serão fechados às 8h. Os candidatos devem consultar o local de provas por meio do site da Consultec, que organiza a prova. A informação está disponível por meio do CPF ou do número de inscrição, além de data de nascimento ou e-mail.

Em Vitória da Conquista, onde cerca de 10 mil candidatos foram inscritos, a prova será realizada em 23 locais. Segundo a comissão do vestibular, 75% dos candidatos já acessaram os cartões de prova.

Os campi da Uesb de Jequié e Itapetinga também vão receber os vestibulandos. Os cursos de medicina e direito estão no topo da lista dos mais disputados.

Dicas

A Uesb fez um alerta de que é importante verificar o trajeto com antecedência, principalmente para quem pretende utilizar ônibus.

Os ônibus de linhas D: 30, 31, 32, 34, d35, d36, 39 e r: 01, 02, 19 e 61 terão horários especiais para os estudantes. A linha PP5, da Cidade Maravilhosa para a Uesb, vai fazer uma viagem extra saindo do seu destino às 6h30.

Por conta das mudanças, a Avenida Olivia Flores só terá liberação para atividades físicas a partir das 10h.

Em caso de dúvida, o candidato pode entrar em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) por meio dos telefones (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (73) 3526-9695, em Jequié; ou (77) 3261-8604, em Itapetinga. O contato também pode ser feito, respectivamente, pelos e-mails: vestibular@uesb.edu.br, copevejq@uesb.edu.br, copeveit@uesb.edu.br.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade