Início Noticias Começa hoje, quinta-feira (01), a IX Jornada Espírita de Itambé

Começa hoje, quinta-feira (01), a IX Jornada Espírita de Itambé

Por Reginaldo Spínola

O Centro Espírita Emmanuel estará realizando entre os dias 01 e 04 de março a IX Jornada Espírita de Itambé. Com o tema principal: “Espiritismo – Despertar para uma Nova Era”, a programação será composta por seminários e palestras contando com a presença de renomados palestrantes da região.

Para abrir o evento, na noite desta quinta, será realizada uma harmonização musical, através da apresentação do cantor e palestrante Figueiredo. Na sexta, a partir das 20:00 horas, o palestrante Dr. Arnaldo Rocha vai apresentar o tema “Educação familiar e a nova geração”.

A Jornada segue no sábado, às 20:00 horas, com a participação da palestrante Prof.ª Abigail Guimarães, que estará debatendo o tema “Educação, ferramenta de triunfo espiritual”.

No último dia, o evento vai oferecer uma programação extensa. A partir das 8:30 horas, serão apresentados os painéis, iniciando com o tema “A nova geração”, através do palestrante Dr. Adair Nolasco. Em seguida, o segundo painel vai apresentar o tema “Relação entre educação familiar e saúde mental”, com o palestrante Dr. Arnaldo Rocha. O último painel será exposto pela prof.ª. Abgail Guimarães, por meio do tema “Educação espiritual e transformações sociais”.

A IX Jornada Espirita de Itambé será encerrada com a palestra do Dr. Adair Nolasco, que traz como tema o questionamento: “Final dos Tempos ou evolução para um mundo melhor?”, marcada para as 11:00 horas.

Toda programação acontecerá no Centro Espírita Emmanuel, localizado na Rua Chico Xavier, nº 62, Centro. // Por: Nicolaia Carneiro

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade