Início Bahia Dois criminosos de Itapetinga morrem em confronto com a PM em Itarantim

Dois criminosos de Itapetinga morrem em confronto com a PM em Itarantim

Por Reginaldo Spínola

Em Itarantim, dois indivíduos de Itapetinga morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (04/03), na localidade conhecida como “Portelinha, onde a dupla armada estava homiziada.

De acordo com informações, a dupla teria ido ao município de Itarantim a serviço do tráfico de drogas, sendo denunciados por populares. Os dois elementos tinham várias passagens na polícia em Itapetinga por diversos crimes e teriam recebido a PM à bala.

A Operação contou com policiais da RONDESP Sudoeste, Pelotão de Itarantim e DPM de Potiraguá.  Os mortos foram identificados como Alan Souza de Novais, vulgo “Asteróide”, 25 anos, morador da Avenida Flamengo, Bairro Primavera e Yure Samuel da Silva dos Santos, 21 anos, residia na Travessa Belizário Ferraz, no Ponto Certo.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Itapetinga. Já a Ocorrência das mortes decorrentes de intervenção policial foi registrada na sede da 21ª COORPIN. Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade