Início Noticias Sem compaixão: Dois jovens são executados nesta Sexta Feira Santa em Vitória da Conquista

Sem compaixão: Dois jovens são executados nesta Sexta Feira Santa em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

A população de Vitória da Conquista está em choque com a violência na cidade. Somente hoje, sexta-feira (30), ou (Sexta Feira Santa), dois homicídios foram registrados até o início da tarde.

Não há ainda informações concretas a cerca dos crimes. Ao que tudo indica, as vítimas são adolescentes e estavam em motocicletas, quando foram surpreendidos pelos atiradores.

Várias guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil estão no local levantando informações que os leve a identificação das vítimas e atiradores.

Uma equipe do SAMU 192 esteve no local, mas apenas confirmou os óbitos. Após o levantamento cadavérico ser realizado pelo DPT, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) local.

As investigações ficam a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Vítima identificada como Juninho, morto na noite de quinta feira (29)

Na noite de ontem, quinta-feira (29), um jovem de 16 anos, identificado pelo apelido de “Juninho” foi executado a tiros nas proximidades do Conjunto Jacarandá, no Bairro Miro Cairo, zona oeste da cidade. Ao que tudo indica, os crimes tem ligação direta com o tráfico de drogas na cidade.

Estaremos atualizando as informações, conforme esclarecimentos dos fatos, no decorrer do dia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade