Início Bahia Dono de bar em Maracás é morto por espancamento dentro de casa

Dono de bar em Maracás é morto por espancamento dentro de casa

Por Reginaldo Spínola

Um homem teve sua casa invadida e foi morto por espancamento em Maracás, nesta quinta-feira (1º). De acordo com informações da Polícia Militar de Maracás, a Central Telefônica da 93ª CIPM foi informada pela manhã de um arrombamento na Avenida Jaime Portela. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a porta da residência entreaberta e, no interior, um homem sem sinais vitais, identificado como Jorge Barbosa, que era proprietário de um bar, ao lado da casa onde morava.

Ainda segundo a PM, informações preliminares levam a crer que a vítima teria sido morta por ter em sua posse, uma quantia em dinheiro devido à venda de um terreno.

Um suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Maracás, transmitindo informações sobre a autoria e motivação do latrocínio, que é investigado pela Polícia Civil.

No bar de propriedade da vítima, que já teve passagem pela Delegacia, a polícia registrou um duplo homicídio no fim do ano passado, 2017, quando dois suspeitos de tráfico foram alvejados por disparos de arma de fogo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié. //Informações: Blog Marcos Frahm/Foto: Vandinho Maracás

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade