Página Inicial / Noticias / Ex-prefeito Ivan Fernandes responde ao pronunciamento do Vereador Bruno Lopes

Ex-prefeito Ivan Fernandes responde ao pronunciamento do Vereador Bruno Lopes

O ex-prefeito Ivan Fernandes solicitou ao Blog Itambé Agora a veiculação de uma Nota de Esclarecimento, respondendo ao vereador Bruno Lopes, referente a alguns pontos do seu discurso na sessão da Câmara Municipal, em 13/03, que cita fatos em sua gestão.

Nota de esclarecimento ao pronunciamento do Vereador Bruno Lopes, na sessão da Câmara de Vereadores do dia 13 de Março de 2018, em que o Edil afirmou que o deputado Euclides da Cunha havia oferecido uma quadra poliesportiva para o município de Itambé, na gestão 2013/2016, do então prefeito Ivan Fernandes.

Nota

Venho, pelo presente, informar que em nenhum momento do nosso mandato (2013/2016), houve proposta do Deputado Euclides Fernandes, oferecendo uma quadra poliesportiva coberta para o nosso município, e que eu não teria aceitado. É de estranhar porque o grupo político é o mesmo, sendo o seu pai Vice-Prefeito na época.

Quero ressaltar que em nosso primeiro mandato de 2001/2004, um grupo político, liderado por Iza Ferraz e Gilberto Costa (Gilbertinho), apoiou reeleição do Deputado Federal Coriolano Sales, fazendo oposição ao nosso candidato federal. Durante a campanha Cori prometeu em palanque uma Quadra Poliesportiva. Cori elegeu-se.

Em março de 2003, fui procurado pelo Deputado Federal, juntamente com Gilbertinho e o empresário de nome Bezerra, perguntando se eu aceitaria uma Quadra Poliesportiva coberta para Itambé. Mesmo sendo da oposição, de imediato respondi que não só aceitaria como também aceitaria outras obras. Respondi ainda que se todos os Deputados eleitos que tivessem votos em nosso município trouxessem obras, eu receberia de braços abertos e ainda divulgaria os seus nomes, porque quem ganha com isso é o povo, o município cresce e melhora a qualidade de vida. A quadra foi construída no Bairro Sidney Pereira de Almeida (Bairro Novo).

Devemos ficar atentos com políticos oportunista desse tipo e essa politicagem, pois aproveitam o ano eleitoral para enganar o povo em busca de votos para os seus candidatos.

Ivan Fernandes Couto Moreira

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após polêmica envolvendo pensão alimentícia, Wesley Safadão compra cavalo de R$ 2 milhões para filho recém-nascido

Wesley Safadão teve o nome atrelado a diversas polêmicas este ano, por conta da pensão …