Início Bahia Ex-presidiário é morto a tiros durante festa de paredões em Conquista

Ex-presidiário é morto a tiros durante festa de paredões em Conquista

Por Reginaldo Spínola

O que seria uma festa de “Paredões” terminou em tragédia. O crime ocorreu por volta das 18:00 hrs deste sábado (03) no Loteamento Serrana.

No local, a polícia já havia conduzido uma mulher em posse de drogas e, minutos depois, elementos armados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos em direção de Caio Barreto Santos, de 22 anos.

Há informações de que o mesmo já estaria sendo ameaçado. Caio era ex-presidiário e se encontrava com o alvará de soltura no bolso.

No dia 27 de julho de 2017, Caio foi preso pela Cipe Sudoeste (CAESG) em posse de uma arma calibre .32, além de algumas trouxas de substância similar à maconha.

A polícia esteve no local, isolou a cena do crime e aguardou a chegada da perícia técnica, que após procedimentos, encaminhou o corpo da vitima para o Instituto Médico Legal (IML).

Nas últimas 48 horas, Vitória da Conquista registrou três tentativas e um homicídio.

Esse é o 1º homicídio registrado no mês de Março na cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade