Início Entretenimento Grande goleada do Santana marca o início do Campeonato Municipal 2018

Grande goleada do Santana marca o início do Campeonato Municipal 2018

Por Reginaldo Spínola

Na tarde do último domingo (04), a emoção tomou conta do Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé. Uma Cerimônia com a presença de torcedores, jogadores e autoridades marcou a Abertura Oficial do Campeonato Municipal 2018, que chega ao seu 36º ano de realização. A programação foi aberta com um jogo preliminar entre as Escolinhas Chapecoense e ITC de Itapetinga.

Em seguida, o Clube dos Desbravadores iniciou a solenidade com a entrada das bandeiras e, logo depois, foi realizada a apresentação dos clubes: ADAMI, Catolezinho, Estrela Vermelha, Juventus, Paysandu, Real BBC, Santana, São José do Colônia e Valência. Na oportunidade, em um breve relato, todos conheceram a história de cada time, em um momento único para o futebol local.

Mas a cerimônia também teve espaço para homenagens. Dois grandes nomes do esporte local, José Rodrigues Lima (Zequinha) e Janilton Carvalho dos Anjos (Top Less), foram lembrados com muito carinho, em reconhecimento ao seu talento e a dedicação ao esporte. Ambos terão seus nomes eternizados nas medalhas e nos troféus que serão oferecidos no final da competição.

A primeira rodada foi iniciada com o duelo emocionante entre o Santana e o Catolezinho. O jogo teve muitas oportunidades, mas quem levou a melhor foi o Santana, que venceu a partida de goleada, com um placar de 6 a 2.

O Campeonato Municipal 2018 é uma Realização da Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé e a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Conta também com o importante apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

(Informações: Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade