Início Brasil Imagens fortes: Homem leva surra de moradores após espancar enteado de 2 anos com fio de telefone.  Vídeo

Imagens fortes: Homem leva surra de moradores após espancar enteado de 2 anos com fio de telefone.  Vídeo

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo que foi divulgado nas redes sociais na tarde de segunda-feira (26), contém cenas de um homem sendo espancado por moradores do bairro da Salina no Sacavém, em São Luís/MA.

A motivação da surra na “vítima”, de acordo com informações, seria pelo suspeito ter espancado o seu enteado de apenas dois anos de idade com fio de telefone, deixando a criança completamente marcada por todo o corpo.

As informações contidas nas redes sociais, dão conta que esse monstro além de bater no seu enteado, teria queimado uma menina de 1 ano e meio com ponta de cigarro.

Os moradores após tomar conhecimento dessa barbaridade cometida a essas duas crianças indefesas, não tomaram conhecimento e foram pegar o “suspeito”, dentro de sua residência e começaram a peia.

Durante o vídeo se observa que em momento algum a “vítima”, tenta se defender das acusações, mostrando com o seu silêncio a verdade dita pelos moradores.

Veja vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=qMCSKUpcrMw

(Falaihma)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade