Início Bahia Homem morre em confronto com a CAESG em Encruzilhada/Ba

Homem morre em confronto com a CAESG em Encruzilhada/Ba

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 0h20 desta segunda feira (5), Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), antiga Caesg, em rondas pela cidade de Encruzilhada foram informadas por populares que um indivíduo recém saído do Presídio de Vitória da Conquista estava de posse de uma arma de fogo efetuando roubos e ameaçando pessoas no bairro Poeirão.

Diante das informações os policiais se deslocaram até o referido bairro onde havia um casebre situado numa propriedade rural, onde o infrator costumava se esconder após os delitos cometidos. Chegando ao local a guarnição foi recebida a tiros efetuados pelo acusado, sendo que diante da injusta agressão houve o revide.

Após cessarem os disparos os policiais constataram que o agressor tinha sido alvejado. De imediato foi prestado socorro ao agressor, que foi levado até o Hospital Municipal Milton R. Souza, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Com o indivíduo foi encontrado um revólver Cal. 38 com 03 cartuchos deflagrados e 02 cartuchos intactos e uma cédula de identidade em nome de Marcelo Henrique de Jesus dos Santos. Todo o material apreendido foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP. // Nildo Freitas

Related Articles