Início Brasil Imagens fortes: Rapaz entra em loja e crava faca em cliente. Veja vídeo

Imagens fortes: Rapaz entra em loja e crava faca em cliente. Veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Nas imagens, Olga Ribeiro, de 47 anos, aparece próximo ao balcão falando com uma atendente. Olga coloca a bolsa sobre o balcão e aparece pegando alguma coisa. De repente, Thiago Souza de Oliveira, de 31 anos, entra na loja, pega a faca e ataca a mulher. As outras pessoas ficaram atordoadas. Um homem ainda sai correndo da loja, mas Thiago conseguiu fugir. As outras socorrem Olga. O caso ocorreu no começo da madrugada do último dia 15 de março, em uma loja de conveniência na região central de Porto Alegre, mas as imagens só foram divulgadas nas últimas horas.

Segundo a delegada Roberta Bertoldo, da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP), disse que o agressor não tem qualquer relação com a vítima e a escolheu de maneira aleatória. Assista ao momento da tentativa de homicídio:

https://youtu.be/E2J718UikDQ

— Segundo a família, Thiago sofre de esquizofrenia e faz uso de álcool e drogas e já foi internado diversas vezes. No dia do crime, ele chegou em casa transtornado e disse que sairia para matar alguém. Os familiares tentaram impedir e ainda conseguiram esconder uma faca. Ele, no entanto, pegou outra e saiu sem que a família percebesse — disse a delegada.

Olga Ribeiro ficou com a faca cravada no pescoço após o ataque. Segundo a delegada, a mulher precisou ser submetida a uma cirurgia delicada para tirar a arma e correu risco de ficar paraplégica. Ele ainda está internada e não corre risco de morrer.

— A gratuidade da agressão, o local e a covardia do ato indicam a periculosidade desse agressor estar solto e a necessidade do cumprimento da prisão decretada — acrescentou a delegada.

Roberta Bertoldo divulgou ainda os canais de denúncia para qualquer tipo de informação que leve a prisão do agressor. Para denúncia, a Polícia Civil dispõe do 0800 642 0121. A ligação é gratuita e o sigilo garantido. // Zero 83

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade