Início Entretenimento Itambé: Começam neste domingo as emoções do Campeonato Municipal 2018

Itambé: Começam neste domingo as emoções do Campeonato Municipal 2018

Por Reginaldo Spínola

Tudo pronto para o início de um dos maiores eventos do futebol itambeense. A Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé e o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), estará iniciando neste domingo (04) o Campeonato Municipal 2018.

Na rodada de abertura, o time do Santana vai enfrentar o Catolezinho no Estádio Municipal Osório Ferraz. Mas, antes do jogo principal, às 14:00 horas será realizada uma partida preliminar entre as Escolinhas de Futebol Chapecoense e ITC de Itapetinga. Em seguida, uma Cerimônia com a participação de várias autoridades vai abrir oficialmente o torneio.

Este ano, a disputa completa 36 anos e para festejar o sucesso e a amplitude que a cada edição o Campeonato ganha, os organizadores estão preparando uma grande programação para os torcedores e desportistas. Serão nove times em busca do título: ADAMI, Catolezinho, Estrela Vermelha, Juventus, Paysandu, Real BBC, Santana, São José do Colônia e Valência.

O presidente da Liga Amadorista de Itambé, Edmundo Gonçalves, informou que, nesta edição, o Campeonato vai homenagear dois grandes desportistas itambeenses, que marcaram seus nomes da história do esporte local: José Rodrigues Lima (Zequinha) e Janilton Carvalho dos Anjos (Top Less). “Este Campeonato promete muita emoção. A expectativa é grande e esperamos contar a participação do torcedor”, afirmou Edmundo.

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade