Início Noticias Itambé comemora nesta quarta-feira (14) o Dia do Evangélico

Itambé comemora nesta quarta-feira (14) o Dia do Evangélico

Por Reginaldo Spínola

Uma programação especial vai marcar as comemorações do Dia do Evangélico 2018. Realizada pela Associação dos Evangélicos de Itambé (ASSEVI), com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, as atividades comemorativas já começam na noite de hoje (13) e seguem nesta quarta-feira (14), data oficial do evento.

Para a noite desta terça, será realizada a partir das 19h00, na Praça Osório Ferraz, a apresentação dos Ministérios de Louvores das Igrejas Evangélicas locais, com o Pastor Firmino de Oliveira, da primeira Igreja Batista.

As atividades seguem nesta quarta, às 9h00, com uma programação desenvolvida em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, na Praça São José (Feirinha do Bairro Novo). Na oportunidade serão oferecidas várias prestações de serviços à comunidade.

Às 17h00, será iniciada a tradicional Marcha para Jesus, com saída da Praça São José e encerramento na Praça Osório Ferraz, onde acontecerá a apresentação do cantor David Quinlan e Ministração da Palavra de Deus. O evento vai contar com a presença dos pastores e fiéis de todas as igrejas evangélicas de Itambé, além de visitantes de outras cidades da região. Mensagens de fé e louvor prometem emocionar o público.

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade