Início Entretenimento Itambé: Real BBC e Santana vencem a 3ª Rodada do Campeonato Municipal 2018

Itambé: Real BBC e Santana vencem a 3ª Rodada do Campeonato Municipal 2018

Por Reginaldo Spínola

O Campeonato Municipal de Futebol segue a todo vapor em Itambé. Na tarde do último domingo (18), mais dois jogos completaram a terceira rodada da tabela. Com o apoio da torcida que compareceu ao Estádio Municipal Osório Ferraz, os jogadores deram um verdadeiro show de talento e competitividade.

As duas partidas foram marcadas pelo equilíbrio. No primeiro jogo, o Juventus se esforçou, mas o Real BBC se manteve firme em campo e acabou vencendo a partida com o placar apertado de 1 a 0.

O segundo duelo também foi bastante equilibrado. O Estrela Vermelha conseguiu marcar um gol, mas o Santana levou a melhor e fez dois, completando a sua segunda vitória no campeonato.

Na 4ª rodada, que será realizada no próximo domingo (25), o Catolezinho vai enfrentar o Valência às 14h30, e logo em seguida, às 16h30, o Payssandu enfrentará o Juventus.

O Campeonato Municipal 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, e a Federação Baiana de Futebol (FBF). Conta também o apoio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Rádio Luz FM.

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade