Página Inicial / Destaque / Itambé: Vereador Rodrigo Alves abandona a função de Líder do Prefeito na Câmara

Itambé: Vereador Rodrigo Alves abandona a função de Líder do Prefeito na Câmara

Um ato surpreendente do vereador Rodrigo Alves (Xirrite) marcou a Sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (13).

Xirrite, que durante todo ano de 2017 representou e defendeu o governo Gama na Câmara Municipal, através da prerrogativa de líder do Prefeito na casa Legislativa, por questões pessoais, não esclarecidas, declarou abandono da referida função, durante discurso, pegando os demais Edis e público presente de surpresa.

A fim de resolver naquele momento a situação constrangedora do prefeito, o presidente Ceçula convocou nominalmente um substituto, mas, ninguém aceitou a árdua tarefa de representa-lo na Câmara. O governo Gama, até que se convença algum vereador a substituir Rodrigo Alves, continua sem representante no Legislativo.

O ano de 2018, ano de grandes conquistas, principalmente no financeiro da prefeitura, segundo o prefeito, parece que seu início não está agradando os legisladores, em sua grande maioria, pois, esta segunda sessão da Câmara do exercício corrente, os vereadores não pouparam críticas à administração. Um grande desgaste político do prefeito é o não atendimento de grande parte dos pedidos de providências, requerimentos e indicações feitas pelos Edis durante o ano de 2017. Por consequência disso, os vereadores, principalmente os da base do governo também sofre desgaste direto com a população.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tragédia: Criança de 4 anos e avós morrem afogados após carro cair de ponte

Acidente ocorreu na Linha C-70, no distrito de Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes (RO). Passageiro …