Início Noticias Jovem de 22 anos é seguido e morto a tiros em Conquista

Jovem de 22 anos é seguido e morto a tiros em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Mais um homicídio foi registrado no início da tarde desta terça-feira (13), em Vitória da Conquista. O homem, identificado como Diego Andrade Cardoso, conhecido pelo apelido de “Paixão”, de 22 anos, teria sido alvejado em via pública, na Rua H, do bairro Cidade Modelo, próximo ao aeroporto.

Era por volta de 14h30 quando o rapaz transitava pela Rua H. Segundo relatos, um indivíduo a pé o alcançou e desferiu um tiro na cabeça do jovem, pelas costas, fugindo em seguida. Não existe nenhuma pista sobre o atirador.

Mais cedo, um corpo foi encontrado nos Campinhos, na Rua Santo Antônio. Ainda não há esclarecimento sobre o motivo do óbito. A suspeita é de que a vítima vinha sendo seguida há alguns quarteirões. Sem chance de se defender, Diego tombou agonizando, morrendo em poucos minutos.

A 78ª CIPM chegou, acionada por populares, mas logo viu que nada havia a ser feito. Ao mesmo tempo que outras guarnições também foram acionadas em busca do homem com as características, o DPT chegou rapidamente e iniciou levantamento.

O corpo de Diego foi levado ao IML, onde aguarda reconhecimento de familiares.

Esse é o 12º Homicídio registrado no mês de Março, e o 37º neste ano em Vitória da Conquista. // Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade