Página Inicial / Destaque / Jovem Itambeense assume a coordenação da Emergência do Hospital Geral de Vitória da Conquista

Jovem Itambeense assume a coordenação da Emergência do Hospital Geral de Vitória da Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

O jovem enfermeiro, itambeense, Theofanio Bispo de Almeida Neto, de 25 anos assumiu nesta semana a coordenação da Emergência do Hospital Geral de Vitória da Conquista -HGVC.  A emergência do hospital é o serviço de referência no sudoeste da Bahia e norte de Minas Gerais.

Theofanio, que tem formação MBA (Master in Business Administration) em Gestão da Qualidade em Saúde e Acreditação Hospitalar, já atuava na emergência como enfermeiro da sala vermelha no hospital.

Resultado de imagem para Emergência do Hospital Geral de Vitória da Conquista

Tenho para mim um grande desafio, sinto-me bastante motivado e comprometido em desenvolver sempre o melhor trabalho possível. Estamos em um novo processo assistencial. Há um mês atrás foi inaugurada pelo governo do estado a nova emergência, que conta com um ambiente completamente estruturado pra oferecer um serviço de qualidade aos usuários do SUS. E temos conseguido bons resultados, já não existe mais pacientes nos corredores do hospital!

Theofanio Bispo de Almeida

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Veículo com dez alunos capota após ser atingido por caminhão de cervejaria no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social  Caso ocorreu em Uruçuca. De acordo com uma Coordenadora da …