Início Bahia Luto: Advogada Luana Uende sofreu infarto fulminante enquanto dava banho na filhinha de 2 anos

Luto: Advogada Luana Uende sofreu infarto fulminante enquanto dava banho na filhinha de 2 anos

Por Reginaldo Spínola

Familiares e amigos da jovem advogada Luana Uende Alves de Aquino, de 26 anos, permanecem incrédulos e perplexos com a notícia da sua morte precoce, por um infarto fulminante, ocorrida na manhã desta quarta-feira (7), na UPA de Bom Jesus da Lapa.

Informações repassadas por pessoas próximas esclareceram que a jovem começou a passar mal no banheiro da sua residência, enquanto dava banho na filha de 2 anos. Ela saiu em busca de ajuda, caindo duas vezes. A menina presenciou tudo. Quando os pais chegaram, a jovem estava no chão desacordada, enquanto a filha chorava ao seu lado.

Imediatamente o SAMU foi acionado e a moça foi levada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento. Lá, médicos tentaram reanimá-la por quatro vezes mas, infelizmente, Luana acabou não resistindo.

Luana atuava como advogada em Bom Jesus da Lapa e, segundo amigos e colegas, se tornou uma profissional bem conceituada. Nas redes sociais, a população lamentou a sua morte prematura. //Blog do Marcelo/Bom Jesus da Lapa Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade