Página Inicial / Bahia / Luto: Advogada Luana Uende sofreu infarto fulminante enquanto dava banho na filhinha de 2 anos

Luto: Advogada Luana Uende sofreu infarto fulminante enquanto dava banho na filhinha de 2 anos

Compartilhe em sua Rede Social

Familiares e amigos da jovem advogada Luana Uende Alves de Aquino, de 26 anos, permanecem incrédulos e perplexos com a notícia da sua morte precoce, por um infarto fulminante, ocorrida na manhã desta quarta-feira (7), na UPA de Bom Jesus da Lapa.

Informações repassadas por pessoas próximas esclareceram que a jovem começou a passar mal no banheiro da sua residência, enquanto dava banho na filha de 2 anos. Ela saiu em busca de ajuda, caindo duas vezes. A menina presenciou tudo. Quando os pais chegaram, a jovem estava no chão desacordada, enquanto a filha chorava ao seu lado.

Imediatamente o SAMU foi acionado e a moça foi levada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento. Lá, médicos tentaram reanimá-la por quatro vezes mas, infelizmente, Luana acabou não resistindo.

Luana atuava como advogada em Bom Jesus da Lapa e, segundo amigos e colegas, se tornou uma profissional bem conceituada. Nas redes sociais, a população lamentou a sua morte prematura. //Blog do Marcelo/Bom Jesus da Lapa Notícias

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Menina de 10 anos se mata com arma do pai em SP

Compartilhe em sua Rede Social    Uma menina de 10 anos de idade se matou …