Início Noticias Luto: faleceu aos 81 anos, José Borges Carvalho “Véi Sapateiro”

Luto: faleceu aos 81 anos, José Borges Carvalho “Véi Sapateiro”

Por Reginaldo Spínola

Faleceu na noite de hoje, quinta-feira (29), por volta das 19:00h, na cidade de Porto Seguro, José Borges Carvalho “Véi Sapateiro”, aos 81 anos, em decorrência de causas naturais.

Véi Sapateiro, que se encontrava com a saúde bastante fragilizada, estava ao lado dos filhos, quando passou mal e veio a falecer.

Seu corpo, que será conduzido para Itambé, chegará à cidade as 13:00h, desta sexta-feira (30), e será velado na Câmara de Vereadores, de onde sairá féretro para sepultamento as 17:00h, no cemitério municipal local.

José Borges Carvalho foi o pioneiro na profissão de sapateiro em Itambé, onde trabalhou por mais de 60 anos com a profissão em um ponto no antigo mercado municipal.  Véi Sapateiro era pai de Laércio, Cássio e Rosângela. Também era irmão do saudoso Antônio Borges de Carvalho “Antônio Caidor”, falecido desde o dia 02/09/2017.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade