Início Noticias Luto: Morre o pequeno Henrique, neto do vereador conquistense Gilmar Ferraz

Luto: Morre o pequeno Henrique, neto do vereador conquistense Gilmar Ferraz

Por Reginaldo Spínola

Faleceu na manhã deste domingo (18), no Hospital São Rafael em Salvador, o pequeno Henrique Ferraz Graziani, neto do vereador Gilmar Ferraz (MDB). O netinho do vereador aguardava um doador de medula óssea compatível e a campanha obteve adesão de muitos conquistense e até de outros municípios da Bahia.

Ontem (17) Henrique foi submetido a uma delicada cirurgia para retirada de grande parte do intestino. O pequenino não resistiu e veio a óbito.

Em discurso na Câmara de Vereadores, Gilmar Ferraz fez apelo bastante emocionado por um doador compatível: “Eu quero pedir ao povo de Conquista que nos ajude, que nós haveremos de retribuir no tempo oportuno”.

O corpo de Henrique será transladado para Vitória da Conquista e deverá chegar à noite. A família não anunciou o local do velório e sepultamento. // Resenha Geral.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade