Início Bahia Macarani: Comerciante morre eletrocutado ao tocar interruptor em casa

Macarani: Comerciante morre eletrocutado ao tocar interruptor em casa

Por Reginaldo Spínola

Macarani recebeu com perplexidade a notícia de uma morte trágica, ocorrida no final da tarde desta terça-feira (6). Gilberto Santos, mais conhecido como “Gilberto Mascate”, morador do Bairro Daniel Clemente, morreu após receber uma descarga elétrica em sua residência. Segundo informações, Gilberto passou pela Creche Antônio Beirão, para pegar a filha antes de começar a chuva e deixou a menor na casa onde morava. Em seguida começou a chover. Chovendo e trovejando muito, ele adentrou no imóvel e, com os pés descalços, ele tocou no interruptor para acender a luz. Foi quando recebeu uma forte descarga elétrica que o levou a morte.

Segundo informações, a mãe de Gilberto que se encontrava em São Paulo, saiu de lá ainda ontem para acompanhar o sepultamento do filho. Ele era empresário do ramo de comércio itinerante, com venda de produtos a prestação, era bastante conhecido e, por isso, tinha o apelido de Gilberto Mascate.  O corpo está sendo velado em uma Igreja Evangélica na Rua Rui Barbosa, e a família ainda não informou o horário do sepultamento. // Revista Geral Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade