Início Bahia Mãe que mandava filho vender droga é presa por tráfico e corrupção de menor na Bahia

Mãe que mandava filho vender droga é presa por tráfico e corrupção de menor na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher suspeita de tráfico foi presa, no bairro Jardim das Acácias, em Juazeiro, norte da Bahia, com 18 pedras de crack, uma porção de drogas e uma quantia de R$ 1 mil. O filho dela, um adolescente de 15 anos, foi apreendido por ajudar a mãe na venda da droga.

Lindaci Pereira dos Santos confessou que costumava vender mil pedras de crack por semana e que o dinheiro apreendido é da venda da droga. O material estava escondido na casa dela.

A prisão foi feita na quinta-feira (15), mas divulgada apenas nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil.

A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. A mulher será encaminhada para a audiência de custódia onde o juiz decidirá se ela vai responder o custódia em liberdade.

O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público (MP). Há um ano, o garoto havia sido apreendido por receptação, após trocar 150 pedras de crack por uma pistola ponto 40, que pertencia a um policial civil. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade