Início Noticias Mistério a cerca da morte de casal em Vitória da Conquista

Mistério a cerca da morte de casal em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Uma tragédia ocorrida no início da noite deste sábado (24), assustou moradores da Rua 7, bairro Henriqueta Prates, em Vitória da Conquista.

Uma mulher, conhecida como Eliene e seu companheiro Reginaldo Ribeiro Santos Mendes morreram após discussão do casal. O que teria acontecido na residência ainda é um mistério a ser desvendado pela polícia.

Segundo informações, o filho de Reginaldo, de 03 anos, teria presenciado a tragédia. Um irmão de Reginaldo foi o primeiro a chegar ao local.

Na mídia local, duas versões:

Primeira versão: A mulher teria atirado em Reginaldo e se matado, pois a arma teria sido encontrada junto a Eliana.

Segunda versão: O homem teria assassinado a esposa e tentado suicídio em seguida, morrendo após dar entrada Hospital de Base.

O Samu 192 foi acionado e constatou que apenas Reginaldo apresentava sinais vitais, sendo socorrido e encaminhado ao hospital de Base em estado grave, pois ele apresentava perda de massa encefálica. Reginaldo morreu logo em seguida.

Ao que parece o crime foi motivado por ciúmes, pois o casal discutia rotineiramente. Segundo familiares, Eliane não era a única companheira de Reginaldo. Ele convivia com duas mulheres, que, até pouco tempo, conviviam na mesma casa.

A Polícia Civil prefere aguardar a perícia e relatos das primeiras pessoas que chegaram ao local para determinar a versão. // Colaboraram com a reportagem; Blog do Léo Santos e Blitz Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade