Início Bahia Morre a servidora pública após gravíssimo acidente em Itapetinga

Morre a servidora pública após gravíssimo acidente em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Faleceu, na madrugada desta segunda-feira (19), na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, Maria do Carmo Lima, conhecida popularmente por ‘Lia’, após sofrer grave acidente no final da tarde deste domingo, na Avenida Beira Rio, à altura da Indústria Cidadã.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o carro conduzido pelo companheiro de Lia (Miro Pintor) se chocou com outro veículo que trafegava em sentido contrário, caindo em uma ribanceira às margens do Rio Catolé. Nas redes sociais, amigos de Lia fizeram uma campanha ostensiva pedindo a doação de sangue, mas por volta das 2h30 da madrugada desta segunda, ela não resistiu e veio a falecer.

Informações de amigos dão conta de que o corpo será velado na própria residência da família, na Rua Alfredo Dutra, centro, em Itapetinga, e que o sepultamento deverá ocorrer no final da tarde.

A reportagem, através do seu editor, manifesta o seu imenso pesar pela passagem prematura da ex-aluna e amiga de longas datas, Maria do Carmo. Manifestamos também as nossa condolências à família. // Davi Ferraz . Sudoeste Hoje.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade