Página Inicial / Bahia / Motociclista de 21 anos é assassinado com tiro no rosto em Jaguaquara

Motociclista de 21 anos é assassinado com tiro no rosto em Jaguaquara

Um jovem de 21 anos morreu depois de ser atingido por disparo de arma de fogo por volta das 21h deste sábado (10), na Rua Rita de Freitas, no bairro Cruzeiro, em Jaguaquara.

As informações preliminares da polícia dão conta de que, a vítima, Romilson Arruda Neri, ou Miltinho, morador no bairro Palmeira, teria sido atingido por um disparo na face, depois de dobrar a esquina da via pública a bordo de uma motocicleta, que foi abandonada pelo jovem que, ao tentar se livrar do autor, ainda conseguiu percorrer por cerca de 50 metros, mas não resistiu e foi a óbito.

O corpo do jovem foi removido ao Instituto Médico Legal de Jequié, por volta das 23h, após levantamento cadavérico e processo de perícia realizado no local pela Polícia Técnica acompanhada da Polícia Civil de Jaguaquara, representada pelo delegado Rodrigo Fernando, Polícia Militar e Cipe Central.

A Delegacia Territorial local investiga o caso, mas não descarta o envolvimento do crime com o tráfico de entorpecente. Uma jovem que estava na garupa da moto não foi atingida e compareceu a Delegacia para prestar esclarecimento. A Polícia Técnica revelou que encontrou com a vítima substância análoga a maconha. // Informações do blog Marcos Frahm

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Seleção de Itambé vai à São Desidério para o primeiro desafio da 2ª fase do Intermunicipal

Itambé encerrou a primeira fase em oitavo lugar na classificação geral do Campeonato e na …