Início Brasil Novinha é presa após mentir que estava apaixonada pelo marido fazendeiro

Novinha é presa após mentir que estava apaixonada pelo marido fazendeiro

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 24 anos foi presa por ter mentido que era apaixonada por um fazendeiro de 89 anos, apenas para conseguir se casar interessada em seus bens. O Marido descobriu tudo apos a sua neta de 13 anos Hackear o celular da mulher e ter flagrado mensagens dela com outra amiga.

“Casei com este velho apenas para ficar com tudo que ele tem, quem gosta de velho é INSS e sindicato”. A mulher foi denunciada à polícia de Ananindeua, PA, por ter cometido violação do casamento mediante fraude, um crime que nem ela sabe o que é.

Na delegacia a mulher disse: “Eu não sei do que se trata. Eu estava em casa quando chegaram e falaram, você tá presa”.

O delegado informou que o crime se enquadra no Artigo 215 do código penal, e apesar de pouco divulgado na imprensa é um crime bastante comum. Se casar com alguém ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima.

Comete esse crime, por exemplo, a mulher que engana o marido ou namorado dizendo está apaixonada ou sentir um grande amor pela pessoa, de forma mentirosa apenas com interesse nos bens é um crime, afirmou o delegado.

A mulher presa admitiu ter dito que não amava o marido, porem disse que tudo não passa de um mal entendido e que ela é completamente apaixonada pelo velho, e que ela não sabia que mentir para se casar com um idoso fazendeiro rico também é crime. // Fátima News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade