Página Inicial / Destaque / Paulo Rucas cobra manutenção da viatura da GCM e critica atraso no início das aulas letivas; Vídeo

Paulo Rucas cobra manutenção da viatura da GCM e critica atraso no início das aulas letivas; Vídeo

Compartilhe em sua Rede Social

Ao discursar na Tribuna da Câmara Municipal, na primeira Sessão Ordinária de 2018, o vereador Paulo Rucas cobrou do prefeito municipal a manutenção da viatura da Guarda Municipal. Segundo o Edil, o veículo não tem condições de ir à cidade vizinha, Itapetinga, haja vista que nos fins de semana os plantões em Itambé e todas as cidade que compõe o médio sudoeste, de sexta, das 18;00h até as 06:00h de segunda-feira, são realizados na cidade de Itapetinga. Assista ao discurso:

Ainda em seu discurso, o vereador cobrou da prefeitura o início das aulas letivas, que até o momento não foi realizada nem a Jornada Pedagógica, que tem o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo, por meio da socialização de experiências positivas, dos valores e da cultura das escolas.

Paulo Rucas se mostrou preocupado com o atraso no início das aulas, ressaltando que alunos e professores poderão ser prejudicados, pois terão que se sacrificarem aos sábados para cumprir os 200 dias letivos do calendário escolar, previsto em Lei. Confira:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tragédia em SC: Mãe pula em açude para salvar filho e os dois morrem afogados

Compartilhe em sua Rede Social A mulher estava construindo uma cerca ao redor do açude …