Início Eleições Paulo Rucas cobra manutenção da viatura da GCM e critica atraso no início das aulas letivas; Vídeo

Paulo Rucas cobra manutenção da viatura da GCM e critica atraso no início das aulas letivas; Vídeo

Por Reginaldo Spínola

Ao discursar na Tribuna da Câmara Municipal, na primeira Sessão Ordinária de 2018, o vereador Paulo Rucas cobrou do prefeito municipal a manutenção da viatura da Guarda Municipal. Segundo o Edil, o veículo não tem condições de ir à cidade vizinha, Itapetinga, haja vista que nos fins de semana os plantões em Itambé e todas as cidade que compõe o médio sudoeste, de sexta, das 18;00h até as 06:00h de segunda-feira, são realizados na cidade de Itapetinga. Assista ao discurso:

Ainda em seu discurso, o vereador cobrou da prefeitura o início das aulas letivas, que até o momento não foi realizada nem a Jornada Pedagógica, que tem o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo, por meio da socialização de experiências positivas, dos valores e da cultura das escolas.

Paulo Rucas se mostrou preocupado com o atraso no início das aulas, ressaltando que alunos e professores poderão ser prejudicados, pois terão que se sacrificarem aos sábados para cumprir os 200 dias letivos do calendário escolar, previsto em Lei. Confira:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade