Página Inicial / Noticias / Polícia Militar de Prende Casal pelo crime de Tráfico de Drogas em Ibicuí

Polícia Militar de Prende Casal pelo crime de Tráfico de Drogas em Ibicuí

Compartilhe em sua Rede Social

Na tarde desta quinta-feira, dia 08 de março, o Disk Denúncia da Policia Militar de Ibicuí, recebeu informação que na Rua Secundino B. de Souza, s/nº, Bairro Mandacaru, estava acontecendo uma movimentação de comércio de drogas.

De posse da denúncia, Policiais Militares comandados pelo Sub Ten PM Leonardo, auxiliado pelos Soldados Ricardo Rosário e Mateus Carvalho, se deslocaram ao endereço da denúncia para checar a procedência ou não do delito.

Ao proceder uma busca minuciosa, os militares encontraram no interior da residência, 50 (cinquenta) pedras de crack, a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em espécie e diversos sacos para embalagem de drogas.

Foram presos no local as pessoas de Glício Matos Cardoso e Áurea Dias Santos, 41 anos. Os policiais deram voz de prisão ao casal que foi apresentado no plantão da Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga (21ª COORPIN)  para lavratura de Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante. Áurea Dias assumiu a propriedade da droga.

“Agradecemos a população de Ibicuí que tem sido grande parceira no combate ao crime na cidade. O nosso Whats Denúncia é (73) 98238-0760, garantimos verificar todas as situações que chegar, bem como, o sigilo absoluto do denunciante”, finalizou o Sub Ten PM Leonardo – Comandante do 4º Pelotão/PM de Itororó / Unidade da 8ª CIPM de Itapetinga. // Itapetinga na Mídia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Livramento: Dois veículos batem de frente e capotam na rodovia BA-152

Compartilhe em sua Rede Social  Dois veículos colidiram na rodovia BA-152, em Livramento de Nossa …